quarta-feira, 21 de novembro de 2007

UMA TORCIDA ALEGRE EM TODO O BRASIL

Estou aqui pra falar de futebol, ou melhor estou aqui pra falar de um time de futebol, não não, na verdade vou falar da torcida de um time de futebol. Isso! Uma torcida surpreendente, uma torcida que vibrou a cada momento com a equipe de Lins, seja na série A3 deste ano e melhor ainda na Copa Federação Paulista de Futebol deste mesmo ano.

vários jogos na bela Lins onde seu Clube Atlético Linense do técnico Vilson Tadei mostrou para todo o Brasil que dá pra superar desafios, foi o que aconteceu com a equipe e com a torcida a todo momento apoiando seus "guerreiros".

A surpresa também foi a quantidade de e-mails de internautas ligados nas partidas do Linense, que, se quer, moram na cidade. Pois então os Linenses espalhados em todo território nacioanal torceram pela tela da tv de norte a sul e ainda chegaram mensagens dos que estão fora de nosso imenso país, mensagens dos Estados Unidos, México e até do Japão chegaram e mesmo sem o acesso ao nosso sinal estes amigos de fora comunicaram-se por meio do Blog do Caminhos do Esporte (http://www.caminhosdoesporte.blogspot.com/).

É mesmo uma alegria para a cidade de Lins colocar o time na final e alegria também para quem transmitiu estes jogos e contaram sempre com a colaboração dos amigos de todos territórios do nosso Brasil.


Futebol é ainda o esporte que une nosso povo. Parabéns ao C.A.Linense que voltou e ficou, prá não mais voltar.

São José do Calor Forte


Sem dúvida nenhuma a cidade onde moro, São José do Rio Preto, é um grande município seja em população, seja em qualidade de vida ou ainda na sua infraestrutura comercial.


Realmente a cidade é uma ótima opção para se viver, mas a verdade é que tudo tem seu preço, e o nosso é o calor excessivo.


Quando o dia aqui dá pra fazer calor, não é um calorzinho de verão não, aqui o calor é quente e quase chega a queimar os neurônios das cabeças expostas ao sol no centrão da cidade, em plena Voluntários de São Paulo lá para as 14h em frente a Catedral dentro de um carro sem ar condicionado, é quase como deve se sentir um bolo no forno.


Mas é claro, isso deve explicar o porque da cidade estar entre as cinco que mais consomem cerveja no estado de São Paulo, não é pelo motivo de que os habitantes são simples beberrões mas sim pelo calor excessivo que aqui nos motiva a tomar umas a mais.


Então é isso, é pra entrar na piscina e não sair enquanto o sol pairar sobre nossas cabeças.